terça-feira, 19 de maio de 2009

Para 2009: "kto żyw na konia siadał"

XXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXX "Quem estiver vivo, que monte seu cavalo!" Esta frase cruzou a Polônia em 1656, quando do terrível "Dilúvio" (a devastadora invasão do país pelos suecos). Era o início de uma grande reação.
Com esta frase eu comecei o ano de 2009, decidido a mudar a minha vida. Daí para frente, tirei a poeira do corpo, mudei de trabalho, de casa, de cidade.
Deixar o meu velho mundo foi mais fácil do que pensei. Claro que continuo apaixonado pelo Rio de Janeiro... Botafogo, Urca e o instigante Centro da cidade. Mas eu precisava de paz, de tempo e de um trabalho que me desafiasse positivamente.
Durante este processo, reencontrei muitas coisas perdidas, velhos personagens saltaram da minha memória e fui assolado por recordações de tempos distantes. E o futuro... Serei capaz de controlá-lo????
Esta é a jornada que começo a contar aqui, do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário